segunda-feira, 19 de julho de 2010

Aviões Históricos ( Super especial )

ExclusivoFsxDown

Santos Dumont 14-Bis               Santos Dumont 22-Demoiselle
thumbnailthumbnail 

Wright B                                  Bleriot XI
thumbnailthumbnail

Goliescu Avioplan                     Handley Page 5
thumbnailthumbnail

Com Virtual Cockpit (VC) ( não que isso ajude muito .. rs )

Super pacote com os famosos pioneiros da Aviação.

Pacote exclusivo FsxDown, esse pacote deu um baita trabalho de fazer mas valeu a pena. Se você tinha uma ponta de inveja de quem possuía o FS-2004 pois nele existia o 14-Bis que não rodava no FSX. Seus problemas acabaram … Neste pacote além do 14-Bis tem também o mod.22 – Demoiselle que foi o melhor avião construído por Santos Dumont e que foi o precursor dos Ultra-Leves atuais. O modelo do Demoiselle daqui é o mesmo que já havia em nosso Blog mas melhorei ele com um novo painel 2D e com novas visões incluídas. Tem também outros aviões famosos e também não tão famosos assim, mas que tiveram inovações importantes para a aviação. Não espere das aeronaves um ótimo vôo, pois é claro elas ainda tinham muito que melhorar, mas vale como um registro histórico no seu FSX. Como sempre o nosso pacote não é necessario digitar numero de serial para instalação. Além é claro do toque especial do Upgrade FsxDown.

Upgrade FsxDown: ( o que fizemos para melhorar a aeronave original ) Visões traduzidas , visões externas incluídas (pois não havia nenhuma) e tradução da descrição das aeronaves.

1) Descompacte numa pasta temporária. Mova a pasta iniciada com +_(nome) , para a pasta: _\Microsoft Flight Simulator X\ SimObjects\Airplanes\

2) Mova o conteudo da pasta Addon Scenery para a pasta Addon Scenery, o conteudo da pasta Categories para a pasta Categories e o conteudo da pasta Missions para a pasta Missions do seu FSX.

3) Incluí ainda arquivos PDF com os Manuais e Missões.

Download: