sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Boeing 707 – Captain Sim (para FSX c/ VC funcional)

ExclusivoFsxDown

Boeing 707 Captain Sim , funcional ( inclusive os mostradores do Panel )

Boeing707thumbnail

thumbnailCom Virtual Cockpit (VC) , 3 Texturas : Varig , Varig Antiga e OTAN

- Exclusivo funcionando para FSX: Esse modelo foi desenvolvido para o FS2004 e não carregava no FSX, mas após muitas tentativas e erros consegui descobrir o que dava o erro e fazer esse modelo funcionar no FSX  e também agora os mostradores do Painel funcionam de verdade (não são estáticos), antes os mostradores apenas eram mostrados mas não funcionavam, remodelei todos os mostradores utilizando os Gauges do B727 da AeroSim que são bem semelhantes ao do B707.

1) Descompacte numa pasta temporária. Mova a pasta iniciada com +_(nome) , para a pasta: _\Microsoft Flight Simulator X\ SimObjects\Airplanes\
2) Mova o conteudo da pasta Dir_Raiz_FSX para a pasta: _\Microsoft Flight Simulator X\
3) Mova o conteudo da pasta Gauges, o conteudo da pasta Effects e o conteudo da pasta Modules para as pastas de mesmo nome no seu FSX
4) Mova a pasta Captain_Sim para a pasta _\Microsoft Flight Simulator X\

Download:

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Links Quebrados

ProibidoInfelizmente muitas das nossas postagens foram apagadas do 4shared, esse é um caso que está se repetindo por todos os sites de compartilhamento de FS.

Estranho que alguns arquivos do 4shared não foram excluídos e funcionam ainda.

Estamos testando um novo site de hospedagem , já recoloquei alguns arquivos nele e tbm já estou verificando os arquivos ainda válidos do 4shared.

Os arquivos que tiverem sido repostos p/ download ou que ainda estiverem ativos no 4shared , eu estarei colocando a palavra download do link em azul assim:

Download:

ao invés do tradicional branco, mas isso aos poucos c/ o tempo que tiver disponível, na duvida se o link estiver na cor branca é bom testar mesmo assim e ver se estão ativos ainda.. abs.

FsxDown